segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Começando bem !!

Estou orgulhosa de mim..hehe !!

Meu primeiro fim de semana de volta ao Vigilantes do Peso e eu não cometi nenhuma loucura !!

Não deu para contar os pontos, pq foi mega corrido, teve casamento, visitas em casa, etc,etc...

Mas por exemplo, no casamento, eu comi apenas 4 salgados pequenos, 2 mini taças de vinho branco e 1 pedaço bem pequeno de lasanha . Doces ? Hum...eu comi 1 mordida minúscula de camafeu, 1 brigadeiro pequeno e 1 fatia de bolo pequena. Para um casamento tá bom né !!

Domingão teve meu café da manhã tradicional, com leite desnatado, nescau e 1 fatia de pão.
Lanche da manhã: 1 banana
Almoço na minha mãe : arroz com legumes e salada 7 coisas ( essa é boa porém calórica)

A tarde 1 xícara de café + 1 bolacha

A noite: 1 mini pão de queijo + 1 fatia de bolo choco.

Acho que não teve exageros, foi bom pra quem tá no começo novamente né ??!!

Estou conseguindo e isso me faz ficar ainda mais animada !!

Frase de hoje :

"...Para emagrecer é preciso ter a paciência de um monge budista, a força e a coragem de um samurai e a determinação de um kamicase..."


 Ótima segunda :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário