terça-feira, 2 de agosto de 2011

Retornando...



Olá !
Demorei, enrolei, deixei pra lá e o resultado não poderia ser outro : engordei .

Antes de me casar , eu tinha feito uma reeducação alimentar com o material do Vigilantes do Peso que uma amiga tinha me dado.
Depois que vi que ela emagreceu horrores e me falou que tinha sido com o VP, na hora resolvi começar !!

Levei muito a sério e em pouco tempo já via o resultado.
Voltava a usar minhas calças 38 e até 36 !!! Que alegria !!

Mas .....como falei, eu relaxei depois que me casei. Engordei tudo de novo e mais um pouco.

Agora decidi que não quero mais isso para mim. Quero uma vida saudável, poder usar minhas roupas de antes sem me preocupar se está legal ou não, mas acima de tudo, quero saúde !!!
E pra isso acontecer , tenho que mudar meus hábitos alimentares e colocar a atividade física em  minha vida.

Espero poder dividir com vocês minhas vitórias, dúvidas e tudo o que eu descobrir sobre R.A ( reeducação alimentar ).

Agora é uma nova fase, uma nova etapa e espero conseguir !! Vontade não me falta !

Um comentário:

  1. Isso aí Flá, boa sorte e que isso sirva de inspiração pra nós! Beijos e estou acompanhando!

    ResponderExcluir